sábado, 11 de setembro de 2010

* Save Our Souls - Find The Way (EP) (2010)


Gênero: Gothic Metal
Origem: Brazil

Track List:

01 - All The Lost Souls
02 - Find The Way
03 - Inside
04 - Sweet Words

www.myspace.com/saveoursoulsbr

http://www.youtube.com/SaveOurSoulsBR




Conheça mais sobre a Banda em Comentários

1 Comentarios:

  1. Release:
    A banda Save Our Souls foi formada em 15 de julho de 2006. Em Fevereiro de 2009 a banda faz seu primeiro show no Wave Music Hall em Canoas , tendo depois uma agenda de shows até setembro e fechando ela, abrindo o show do ex-vocalista do Iron Maiden , Paul Di'anno e tocando em um dos festivais de bandas mais conhecidos em POA , o Zeppelin in Concert. No final de 2009 foi gravada a primeira EP com a produção de Magnus Teixeira Wichmann(Scelerata, Street Flash), chamada, "Find the Way",contendo 4 faixas, (All the Lost Souls, Find the Way, Inside e Sweet Words).
    No ano de 2010 , foram conquistados , grandes objetivos para a banda. A gravação do primeiro clip , a abertura do show da banda Hangar e a assinatura de endorsement com a Ledur instrumentos musicais (mesma marca que patrocina a banda Hangar).

    Link para o myspace da banda:
    www.myspace.com/saveoursoulsbr

    Link do canal no youtube:
    http://www.youtube.com/SaveOurSoulsBR

    Perfil no orkut:
    Banda Save Our Souls Gothic Metal

    Resenha sobre abertura do show do Paul Di'anno:
    Arena Heavy:
    A noite era fria e o número de pessoas frente ao bar Manara não era algo tão expressivo antes das portas abrirem. Mas logo já haviam mais pessoas no local, muitos com camisas do Iron Maiden, encartes de CD's que levaram para Di'Anno autografar e outros até mesmo com discos de vinil em mãos. A abertura ficou sob a responsabilidade da banda Save Our Souls, que cumpriu seu papel de forma honrosa. Era óbvio que muitos ali não se importavam com a banda de abertura, ainda mais levando em conta que o doom/gothic metal executado pela banda não tinha nenhuma semelhança com as outras atrações da noite. Mas verdade seja dita: a Save Our Souls é uma banda que realmente merece ser escutada. Com um set list formado por canções próprias e covers, a banda conseguiu empolgar parte do público em certos momentos, especialmente na execução do cover "Walk", do Pantera. O destaque, é claro, fica por conta da vocalista Melissa Ironn, com uma voz que alterna entre o lírico e o gutural. Segundo a mesma, em breve a banda lançará o seu site oficial e página no MySpace. Vamos esperar para ver.

    RockBox:
    A cidade foi escolhida para abrir a turnê “The Infallible Tour 2010/2011” no Revolution Pub.
    A abertura da noite ficou por conta da banda Save Our Souls, um grupo jovem, em contraste com a atração principal da noite. Com um público ainda bastante tímido e restrito, a banda apresentou um set list formado praticamente apenas por composições próprias interessantes, deixando claras suas influências de bandas como Nightwish, que inclusive foi homenageado com dois covers ao final do show. Os integrantes mostraram um bom entrosamento entre si, porém ficaram devendo um pouco no que diz respeito à interação com o publico, mas nada que comprometesse a qualidade da apresentação

    ResponderExcluir

MAPA